PUBLICIDADE DIGITAL

Palpite | Vanessa Rangel

Letra de música: Palpite | Vanessa Rangel

Tô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente

Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí! Será que você volta?
Tudo à minha volta é triste
E aí! O amor pode acontecer
De novo pra você
Palpite!

Tô com saudade de você
Do nosso banho de chuva
Do calor na minha pele
Da língua tua

Tô com saudade de você
Censurando o meu vestido
As juras de amor
Ao pé do ouvido

Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo

Eu sinto a falta de você
Me sinto só
E aí! Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí! O amor pode acontecer
De novo pra você
Palpite!

E aí! Será que você volta?
Tudo à minha volta
É triste
E aí! O amor pode acontecer
De novo pra você
Palpite!

Poesias mais vistas no Blog

Poesias mais vistas nos últimos 30 dias