PUBLICIDADE DIGITAL

Como fazer pipoca? Conheça o novo método de fazer pipoca.

Que tal uma pipoca agora? Aprenda como fazer pipoca de forma sustentável.



A pipoca destaca-se por apresentar os maiores valores de lipídios, proteínas e, principalmente, de fibras alimentares. Com relação ao teor das frações insolúveis e solúveis de fibras.

Uma porção de 25g fornece em média 3g de fibras. Considerando-se que um indivíduo adulto deve consumir diariamente entre 25 e 35g de fibras alimentares, a pipoca contribui com 10% das necessidades diárias em média, e ainda oferece saciedade, o que favorece que se coma menores porções.

A pipoca é um alimento composto de 100% de grãos integrais, na média geral, apenas metade das pessoas consome uma porção de grãos integrais por dia, e a pipoca poderia preencher essa lacuna de uma forma muito agradável. A pipoca é uma ótima fonte de fibras e carboidratos, o problema está no modo de prepará-la e na quantidade que se come. O milho deve ser preparado em casa, em uma lata com pouco óleo vegetal e temperado com uma pequena quantidade de sal. Já a porção consumida deve ser mais ou menos uma xícara de chá de pipoca já estourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seu amor nos comentários.

É só escolher o Post e escrever o que desejar.

Poesias mais vistas no Blog

Poesias mais vistas nos últimos 30 dias