PUBLICIDADE DIGITAL

Pedido de Casamento em 2017

Desde que te conheci tive a certeza de que havia surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A noiva, aquela a quem eu deveria dedicar o meu carinho e atenção. Passou, dias, semanas, meses e anos e o tempo apenas confirma e reforça a minha primeira pergunta, pois foi mostrando, cada vez mais, a pessoa mais doce e bela que Deus colocou na terra.

Você proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em uma mulher, carinho, conforto, atenção e tranquilidade. Alegria de cada vez que sorri ou olha para mim, e prazer de cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com seus beijos.

Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor no meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem para suportar o peso de todos os contratempos e adversidades do dia a dia. Quando penso em ti revitalizo o meu espírito e renovo os meus sonhos de futuro, e você sempre faz parte desses sonhos. Aliás, se não fosse assim, não seriam sonhos!

Tenho a certeza de que este período em que estamos juntos é o período mais belo e feliz que já vivi. Quando você surge é preenchido um espaço que eu nem desconfiava que estava vazio, que eu nem imaginava que existia. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era diferente, o quanto o meu quotidiano era empresarial.

O seu amor é maravilhoso, e hoje faz eu perceber o mundo e as perspectivas futuras sob uma nova visão, uma visão que privilegia os esforços cooperados e o desejo de conquistar para, depois, multiplicar. E aí, sim dividir com você, desfrutar contigo o resultado das nossas aventuras.

Por tudo isso, minha querida, é que eu preciso fazer uma pergunta e espero que ela não te traga surpresa ou espanto, mas apenas alegria, como também me trará a maior alegria do mundo se eu tiver uma resposta positiva para ela…

CASA COMIGO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seu amor nos comentários.

É só escolher o Post e escrever o que desejar.

Poesias mais vistas no Blog

Poesias mais vistas nos últimos 30 dias