PUBLICIDADE DIGITAL

Noites de Um Verão Qualquer | Skank

Noites de um verão qualquer
Eu me sufoco nesse ar
O corpo venta em preto
O chão devora o espaço ocular

Noites de um verão qualquer
Deixa que ela entenda o traço
Que invente a fuga por nós dois
Que sou seus pés, eu sou também seus braços

Noites de um verão qualquer
Dentro da febre desse abraço
Satélite voltou do céu
Eu sou o resto, sou também o aço

Uh-uh-uh-uh-uh
Uh-uh-uh(2x)

Noites de um verão qualquer
Sob sua pele encontrei abrigo
Pra gente se devorar
Na órbita do seu umbigo

Seguem infinitos metros
Pra perto desse abraço
Eu tento respirar
Desdar o nó que aperta esse laço

Noites de um verão qualquer
Deixa que ela entenda o traço
Que invente a fuga por nós dois
Que sou seus pés, eu sou também seus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse seu amor nos comentários.

É só escolher o Post e escrever o que desejar.

Poesias mais vistas no Blog

Poesias mais vistas nos últimos 30 dias